'Queria dividir a vida com você', lamenta mulher de turista que morreu afogado em Buraco Azul



A mulher do turista que morreu afogado no Buraco Azul, atração turística no litoral do Ceará, publicou algumas fotos com mensagens destinadas a ele, nesta terça-feira (22). Uilgner Rodrigues, turista de Guarujá (SP), faleceu no ponto turístico de Cruz, município no litoral oeste do estado, nesta segunda-feira (21).

“Eu queria dividir a vida com você, mas te agradeço por ter me escolhido pra estar junto com você na realização de um sonho, e termos vivido um amor lindo. E hoje seria nosso dia 22. Tá doendo cara”, publicou Beatriz Carvalho junto à uma foto do casal.

Beatriz publicou outras imagens, do casal e de Uilgner, lamentando o ocorrido, e relembrando momentos que os dois passaram juntos. “Te amo pra sempre. Cuida de mim amor”, escreveu ela em uma das legendas.

A turista também agradeceu o apoio que recebeu dos amigos e de pessoas que prestaram serviços ao casal durante a viagem. “Muito obrigada por tudo, estávamos ansiosos pra essa viagem, e decidimos escolher você pra fazer parte desses momentos de alegria. E eu não tenho palavras pra agradecer vocês por estarem aqui comigo, num momento tão difícil”, disse Beatriz.

G1

Postar um comentário

Os comentários são de inteira responsabilidade do autor, e não expressam necessariamente a opinião dos editores do blogger

Postagem Anterior Próxima Postagem