Senado aprova sessão para comemorar Dia Mundial da Ufologia

 


O Senado Federal aprovou na última quarta (16) um requerimento para uma sessão especial para comemorar os 75 anos do Dia Mundial da Ufologia.

“A existência de formas de vida em outros planetas do universo, especialmente mais avançadas inteligentemente, sempre suscitou a imaginação e a indagação da humanidade”, escreveu o senador Eduardo Girão (Podemos-CE), autor do requerimento.

O Dia da Ufologia é celebrado em 24 de junho. Nesse dia, em 1947, o aviador americano Kenneth Arnold disse ter visto objetos que posteriormente ficariam conhecidos como “discos voadores”.

Girão acrescentou: “Diante de todo o exposto é que proponho esta Sessão Especial, na qual pretendemos ouvir diversos pesquisadores do assunto e trazer mais visibilidade a este tema, que até pouco tempo ainda era tabu em diversos países”.

O requerimento de Girão também foi assinado por Jorge Kajuru, Marcos do Val e Reguffe – todos do Podemos, além de senadores de outros partidos.

O partido de Sergio Moro não é deste mundo.


Via A Agência

Postar um comentário

Os comentários são de inteira responsabilidade do autor, e não expressam necessariamente a opinião dos editores do blogger

Postagem Anterior Próxima Postagem