Ceará: Quinta-feira Santa será ponto facultativo, anuncia Izolda Cela



Em anúncio realizado em suas redes sociais neste sábado, 9, a governadora do Ceará, Izolda Cela (PDT), afirmou que haverá ponto facultativo em todo o Estado na próxima Quinta-feira Santa, 14. Segundo Izolda, a decisão estaria baseada no “respeito à tradição e fé cristãs”. Serviços essenciais, como unidades de saúde, seguirão em funcionamento.

“Em respeito à tradição e fé cristãs, decretarei ponto facultativo na próxima quinta-feira Santa em todo o Ceará. Momento de muita reflexão e oração pelas nossas famílias, pelo nosso Estado e pelo País”, publicou. Celebrada no dia seguinte, 15, a “Sexta-feira Santa” já estava prevista como feriado.

Izolda Cela assumiu como governadora do Ceará no último sábado, 2, e se tornou a primeira mulher a ocupar o cargo na história do Estado. O Diário Oficial trouxe na última sexta-feira, 1º, a carta-renúncia de Camilo Santana, que concorrerá ao Senado Federal.


O Povo

1 Comentários

Os comentários são de inteira responsabilidade do autor, e não expressam necessariamente a opinião dos editores do blogger

  1. Por que que nestes pontos facultativos garis tem que trabalhar e não ganham hora extra

    ResponderExcluir
Postagem Anterior Próxima Postagem