Em Cruz, Prefeito Jonas Muniz recebe visita do RAIO para definir instalação da corporação





O Município de Cruz, irá receber a instalação de um base do RAIO. A notícia foi recebida com alegria pela população que sabe da importância do trabalho dessa equipe e de como isso fortalecerá as ações de segurança do município cruzense.

Na manhã desta sexta-feira dia (1), o prefeito Jonas Muniz (PSDB), recebeu uma comitiva do CPRAIO, e do Comando da 3ªCIA11ºBPM, de Acarau, para formalizar a implantação da corporação na cidade.

A reunião contou com ainda com a presença de autoridades locais do municipio, que acompanharam a equipe juntamente com o prefeito para a vistoria de onde será a futura instalação do Raio em Cruz.



Na oportunidade, o prefeito agradeceu aos esforços do Capitão da PM Cesar, e da Engenheira Narah, pelo trabalho que vem sendo realizado para concretizar essa importante obra



O RAIO é referência no policiamento motorizado e tem como característica mobilidade e rapidez no combate ao crime de porte ilegal de arma, tráfico e roubo, principalmente onde o acesso é difícil.

Postar um comentário

Os comentários são de inteira responsabilidade do autor, e não expressam necessariamente a opinião dos editores do blogger

Postagem Anterior Próxima Postagem