Em Itarema, homem é preso suspeito de manter relacionamento com criança de 12 anos




Um rapaz de 21 anos foi preso, sob suspeita de cometimento de um crime de estupro de vulnerável contra uma criança de 12 anos. A captura, ocorrida nesta sexta-feira (01), foi realizada pela Polícia Civil do Estado do Ceará (PC-CE), no município de Itarema, no interior do Ceará.

O caso chegou ao conhecimento da autoridade policial, após denuncias, onde segundo os relatos, o suspeito estaria mantendo um relacionamento com a vitima.

Com as informações, a Polícia Civil do Ceará (PC-CE), através da Delegacia Municipal de Itarema, realizou diligencias, onde após localizar o suspeito, que não apresentou resistência, conduziu ele, à DP na cidade de Itarema-CE, para as devidas providências legais 

Confirmado o crime, e logo após os tramites legais, ele foi encaminhado para a cadeia pública da cidade de Trairi-CE, onde deve permanecer a disposição da justiça.

Denúncias

A população pode contribuir com as investigações repassando informações que auxiliem os trabalhos policiais. As denúncias podem ser feitas pelo número (88) 3667-1300, da Delegacia em Itarema.

O sigilo e o anonimato são garantidos.

Policial Civil do Ceará, inteligência para servir e proteger

Postar um comentário

Os comentários são de inteira responsabilidade do autor, e não expressam necessariamente a opinião dos editores do blogger

Postagem Anterior Próxima Postagem