Em Itarema, Polícia Civil apreende arma, drogas e prende suspeito



 




A Polícia Civil do Estado do Ceará (PC-CE) prendeu em flagrante, nesta terça-feira (26), um suspeito de tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo. A captura ocorreu na cidade de Itarema. Na ofensiva, uma arma de fogo, munições, drogas e drogas também foram apreendidas.

O suspeito capturado foi identificado como Francisco Felipe Ferreira de Castro (25), com passagens por porte ilegal de arma de fogo e roubo. Conforme levantamentos policiais, o suspeito estaria comercializando entorpecentes em um imóvel abandonado no bairro Vila Santa Rita.

No interior da residência, os policiais civis localizaram 46 gramas de maconha e 38 gramas de maconha, além de pedaços de plástico para embalar os entorpecentes e um celular. O material foi localizado debaixo de um colchão da casa. Diante dos fatos, Francisco Felipe foi conduzido para a Delegacia Municipal de Itarema.

Na unidade da Polícia Civil do Estado do Ceará (PC-CE), ele foi autuado em flagrante por tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo. A PC-CE segue apurando o envolvimento do preso em outros crimes na região.

Denúncias

A população pode contribuir com as investigações repassando informações que auxiliem os trabalhos policiais. As denúncias podem ser encaminhadas para o telefone (88) 3667-1300, da Delegacia Municipal de Itarema.

O sigilo e o anonimato são garantidos.

Postar um comentário

0 Comentários