Em Jeri, RAIO apreende mais de 4kg de drogas e prende suspeitos




Militares do Comando de Policiamento de Rondas de Ações Intensivas e Ostensivas (CPRAIO) da Polícia Militar do Ceará (PMCE) efetuaram a prisão de dois suspeitos, com quem foram apreendidos o total de 4,281 kg de maconha e dez gramas de cocaína. O fato ocorreu em Jericoacoara-CE, nesta sexta-feira (15).

Durante patrulhamento pelo Córrego do Urubu, zona rural de Jijoca de Jericoacoara, por volta das 20h, a equipe do CPRAIO avistou dois indivíduos em atitudes suspeitas no interior de um carro. Por tal motivo, houve a abordagem policial preventiva.

Enquanto efetuavam uma vistoria no veículo, a cocaína e uma porção de maconha foram encontrados no porta-luvas. Como os homens estavam sem documentos de identificação pessoal, os policiais os questionaram onde estavam a identidade deles.

Um dos suspeitos indicou à composição o endereço de uma casa no bairro Córrego Perdido. Logo na entrada da residência, a balança de precisão e material utilizado para embalar entorpecentes foram apreendidos. Em função disso, houve uma busca minuciosa.

No quintal, os policiais se atentaram e desconfiaram da terra, que estava, aparentemente, recém-mexida. Ao verificarem o local, acabaram localizando os tijolos de maconha.

Em face do flagrante delito, Augusto Mariano de Morais Neto, 26, e Clauber Silva de Freitas, 24, foram presos e apresentados na Delegacia de Polícia Civil em Itarema, na qual houve a instauração de inquérito por tráfico de drogas.

Postar um comentário

Os comentários são de inteira responsabilidade do autor, e não expressam necessariamente a opinião dos editores do blogger

Postagem Anterior Próxima Postagem