Falso mecânico de veículo é detido suspeito de estelionato em Paracuru





Uma investigação da Polícia Civil do Estado do Ceará (PC-CE) resultou na captura de um homem de 46 anos, suspeito de duplo estelionato contra seus clientes. O homem, que se dizia ser mecânico de carro, recebia pagamentos antecipados e não realizava os consertos nos veículos. Ele foi detido nesta quinta-feira (31), em Paracuru

Segundo informações policiais, um homem de 46 anos, e que era conhecido como “Dr. Amarok”, com antecedentes criminais por furto e estelionato, que se dizia ser mecânico especialista em veículo de modelo Amarok, recebia pagamentos antecipados para realizar os consertos das caminhonetas, no entanto, não consertava. Ainda segundo levantamentos policiais, o homem é suspeito ainda de retirar peças originais dos veículos.

“Dr Amarok” anunciava seus trabalhos e peças de veículos por meio de aplicativo de vendas. Apurações policiais apontam que dois clientes tiveram prejuízo de R $30 mil reais. O homem foi detido hoje (31) e conduzido à Delegacia Metropolitana de Paracuru, onde prestou esclarecimentos. As investigações continuam com o objetivo de identificar outras possíveis vítimas.

Denúncia

A população pode contribuir com as investigações repassando informações que auxiliem os trabalhos policiais. As denúncias podem ser feitas para o telefone ‪‪‪(88) 3344-1333, da Delegacia Metropolitana de Paracuru.

As denúncias também podem ser encaminhadas para o número 181, o Disque-Denúncia da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), ou para o (85) 3101-0181, que é o número de WhatsApp, por onde podem ser feitas denúncias via mensagem, áudio, vídeo e fotografia. O sigilo e o anonimato são garantidos.

Postar um comentário

Os comentários são de inteira responsabilidade do autor, e não expressam necessariamente a opinião dos editores do blogger

Postagem Anterior Próxima Postagem