Fortaleza é derrotado pelo River Plate pela Libertadores


 

O Fortaleza sofreu a segunda derrota na Libertadores. Jogando na noite desta quarta-feira, 13, no estádio Monumental de Nuñez lotado de torcedores do River Plate e do lado visitante com a torcida tricolor, o Leão do Pici perdeu por 2 a 0, gols marcados por Enzo Fernández e De La Cruz e está na lanterna do grupo ‘F’, com nenhum ponto somado, já que o Colo-Colo-CHI venceu o duelo contra o Alianza Lima-PER, por 2 a 1.

O jogo

O Fortaleza iniciou a partida surpreendendo o River Plate e criando uma chance clara de abrir o placar. Aos 2 minutos, Moisés fez jogada individual e tocou para Renato Kayzer sozinho. O jogador Milionário evitou o gol do Leão. Aos 9, Yago Pikachu tentou sair jogando pela direita, De La Cruz ficou em cima e roubou a bola. Enquanto o lateral pediu falta, o uruguaio continuou a jogada e Enzo Fernandez, de fora da área, fez 1 a 0 River. O Fortaleza foi em busca de correr atrás do prejuízo. Na melhor oportunidade, Pikachu finalizou do meio da rua e o goleiro Armani evitou o gol de empate. A chance de reação tricolor parou aos 32 minutos. Após cobrança de escanteio, De La Cruz, também de fora da área, ampliou a vantagem do River Plate.

No segundo tempo, as alterações de Vojvoda não surtiram o efeito esperado e o Fortaleza teve um desempenho abaixo do que demonstrou na etapa inicial. O River administrou o resultado e várias vezes teve a oportunidade de fazer o terceiro gol. O lateral Milton Casco parou no travessão e o goleiro Max Wallef evitou uma goleada Milionária. Nos acréscimos, o atacante argentino Silvio Romero, que entrou no lugar de Kayzer deslocou Armani, mas a zaga evitou o gol de honra Tricolor.

O Fortaleza deixa de lado a Libertadores e pensa no Brasileirão. No próximo domingo, enfrenta o Internacional, às 18h, no estádio Beira-Rio, em Porto Alegre. A partida é válida pela segunda rodada da Série ‘A'.

Ceará Agora

Postar um comentário

Os comentários são de inteira responsabilidade do autor, e não expressam necessariamente a opinião dos editores do blogger

Postagem Anterior Próxima Postagem