Homem é preso em flagrante suspeito de tentativa de homicídio em Santana do Acaraú






A Polícia Civil do Estado do Ceará (PC-CE) realizou, na madrugada desse domingo (24), a prisão em flagrante de um homem suspeito de envolvimento em um crime de tentativa de homicídio na cidade de Santana do Acaraú. Um procedimento sobre o fato foi instaurado na Delegacia Regional de Sobral.

As diligências iniciaram logo que policiais civis lotados na Delegacia Regional de Sobral foram acionados para atender a uma ocorrência na região. Na ocasião, um indivíduo teria realizado disparos de arma de fogo em um estabelecimento comercial. Durante a ação, duas pessoas foram atingidas e socorridas para uma unidade hospitalar.

De posse das informações sobre o suspeito, os policiais civis iniciaram as buscas e identificaram José Leonardo Viana (27), com passagens por tentativa de homicídio. O homem foi localizado em sua residência e conduzido para a Delegacia Regional de Sobral, onde foi autuado em flagrante pelo crime de tentativa de homicídio. 

A PC-CE segue investigando o envolvimento de outros partícipes na ação criminosa, bem como identificar a motivação do fato.

Denúncias

A população pode contribuir com as investigações repassando informações que auxiliem os trabalhos policiais. As informações podem ser direcionadas para o (88) 3677-4711, o número de WhatsApp da Delegacia Regional de Sobral, pelo qual podem ser feitas denúncias via mensagem, áudio, vídeo e fotografia.

O sigilo e o anonimato são garantidos.

Postar um comentário

Os comentários são de inteira responsabilidade do autor, e não expressam necessariamente a opinião dos editores do blogger

Postagem Anterior Próxima Postagem