Mulher é presa acusada de golpe via pix contra comércio em Itapipoca



A Polícia Militar em Itapipoca recebeu uma denúncia de golpe aplicado via transação Pix, em que uma mulher solicitou de um armazém e distribuir de botijões de gás de cozinha uma recarga, e afirmou naquela ocasião, que efetuaria o pagamento através deste modo virtual, no entanto, o comprovante repassado ao vendedor do Armazém era falso, descoberto só depois da entrega da mercadoria.

Na quarta-feira (27) a mesma suposta cliente solicitou novamente uma recarga de gás, afirmando que pagaria através de um Pix. Sabendo ser a pessoa da ocasião anterior, o armazém acionou a PM e após ajustar a entrega do botijão de gás na residência da suspeita, uma composição da Polícia foi ao endereço daquela mulher, idade 29 anos, e no momento que o entregador chegou no imóvel e a suspeita iria atendê-lo, os policiais militares fizeram a abordagem e na oportunidade a moradora confessou do crime que havia praticado contra o comércio.

Ela foi detida e em seguida conduzida à Delegacia Regional de Itapipoca para procedimento cabível.

FM Atitude

Postar um comentário

Os comentários são de inteira responsabilidade do autor, e não expressam necessariamente a opinião dos editores do blogger

Postagem Anterior Próxima Postagem