Capitão Wagner encerra agenda do final de semana no interior do Estado

Capitão Wagner durante passagem em Itapipoca, na Zona Norte do Ceará.


Pré-candidato ao governo do Estado pelo União Brasil, o deputado federal Capitão Wagner encerrou neste domingo, 15, a agenda neste final de semana em Aracoiaba, no maciço do Baturité onde foi recepcionado pela população.

“Hoje é domingo e Aracoiaba nos recebeu assim: Com muito carinho e energia. Juntos, por um Ceará sem medo e de oportunidades”, revelou, em postagem em suas redes sociais.

Depois, no início da tarde, Capitão fez uma parada em Fortaleza, para almoçar com a sua equipe num restaurante da capital, onde foi cumprimentado por admiradores, que dialogaram com o pré-candidato e pediram para tirar fotos.

No sábado, 14, Wagner esteve em Russas no Vale do Jaguaribe, onde participou do segundo encontro regional do União Brasil, sigla comandada no Ceará pelo Capitão. Também estiveram presentes, os deputados federais Moses Rodrigues e Nelho Bezerra, além dos deputados estaduais Soldado Noélio, Fernanda Pessoa e Delegado Cavalcante (PL). Ao todo, a sigla pretende realizar nove Encontros Regionais. 

Além de Aracoiaba e Russas, Capitão Wagner também esteve presente em Limoeiro do Norte e Itapipoca, na Zona Norte do Ceará.

Ceará Agora

Postar um comentário

Os comentários são de inteira responsabilidade do autor, e não expressam necessariamente a opinião dos editores do blogger

Postagem Anterior Próxima Postagem