Ceará: Prefeitos de dez municípios assinam termo de cooperação na Vice-Governadoria




Os prefeitos dos dez municípios que serão atendidos pelo Programa Integrado de Prevenção e Redução da Violência (PReVio) assinam termo de cooperação, nesta terça-feira (3), às 8h30min, na sede da Vice-Governadoria do Ceará. 

Estarão presentes os prefeitos de Fortaleza, Caucaia, Juazeiro do Norte, Maracanaú, Iguatu, Itapipoca, Maranguape,Quixadá, Crato e Sobral.

Na oportunidade, serão apresentadas as metodologias para cada cidade, o modelo de governança do Pacto por um Ceará Pacífico, além de uma maior explanação dos projetos prioritários ligados ao programa como o Virando o Jogo, o Cidade Viva, o Jovens Mães (Projema) e o Empodera.

A reunião também contará com as participações do titular da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social do Estado do Ceará, Sandro Caron; da secretária da Secretaria da Proteção Social, Justiça, Cidadania, Mulheres e Direitos Humanos (SPS), Onélia Santana; do superintendente do Sistema de Atendimento Socioeducativo (Seas), Roberto Bassan; além de secretários municipais.

Postar um comentário

Os comentários são de inteira responsabilidade do autor, e não expressam necessariamente a opinião dos editores do blogger

Postagem Anterior Próxima Postagem