Com golaço nos acréscimos, Ceará empata com o Flamengo

 


Jogando com a Arena Castelão lotada, o Ceará ficou no empate com o Flamengo em 2 a 2 na tarde deste sábado, 14. Willian Arão marcou os gols rubro-negros enquanto Mendoza e Nino Paraíba, num golaço de falta, fizeram os gols do Vovô.

O jogo

Os 52.139 torcedores que foram ao Castelão viram o Flamengo abrindo o

placar antes dos dez minutos de partida. O uruguaio Arrascaeta cobrou escanteio e Willian Arão aproveitou a bobeira da zaga alvinegra e sozinho, de cabeça, fez 1 a 0.

Aos 26, foi a vez do Ceará tirar proveito da desatenção da defesa flamenguista: Zé Roberto lançou o colombiano Mendoza, que acionou sua especialidade: a velocidade e seguiu até a área para finalizar na saída de Hugo e empatar o jogo.

Ainda no primeiro tempo, Arrascaeta e Arão reapareceram. Aos 38, o uruguaio cobrou escanteio e Willian Arão cabeçeou, o goleiro João Ricardo ainda tocou na bola, mas ela morreu no fundo das redes.

Na segunda etapa, nos acréscimos, o lateral Nino Paraíba, em cobrança de falta da diagonal contou com o mal posicionamento de Hugo e encobriu o arqueiro do Flamengo, para explodir a Arena Castelão ocupada em grande parte por alvinegros e calar a torcida rubro-negra.

O empate deixa o Ceará na décima sétima posição, com 4 pontos, dentro da zona de rebaixamento. O próximo confronto da equipe comandado por Dorival Júnior pelo Brasileirão será no próximo sábado, contra o Santos, fora de casa. Antes, o time enfrenta o General Caballero-PAR, em partida válida pela penúltima rodada da fase de grupos da Copa Sul-americana.


Ceará Agora

Postar um comentário

Os comentários são de inteira responsabilidade do autor, e não expressam necessariamente a opinião dos editores do blogger

Postagem Anterior Próxima Postagem