Em Itarema, segurança de pousada é preso suspeito de furtos








A Polícia Civil do Estado do Ceará (PC-CE) cumpriu, na tarde da ultima sexta-feira (27), um mandado de prisão preventiva em desfavor de um homem de 26 anos. Dário Barros Rodrigues atuava como segurança de uma hospedagem na cidade de Itarema, quando teria furtado uma arma de fogo de um policial militar do Maranhão no início deste mês. A arma subtraída foi recuperada no último dia 10, junto a um suspeito de receptação, e já foi restituída ao proprietário.

O cumprimento do mandado foi expedido pela Comarca de Itarema, após diligências da Delegacia Municipal da referida cidade. Conforme as investigações, dias antes de cometer o furto contra agente de segurança, Dário já havia realizado outros furtos e roubos na mesma pousada. Após ser demitido, o suspeito ainda retornou à pousada, onde roubou um casal de hóspedes, utilizando uma barra de ferro para simular o cano de uma espingarda.

A equipe policial capturou Dário em uma residência localizada no distrito de Almofala, em Itarema. Ele não resistiu à voz de prisão e foi conduzido até a Delegacia Municipal de Itarema, unidade da Polícia Civil do Estado do Ceará (PC-CE) responsável por conduzir oitivas e diligências no intuito de averiguar outras práticas criminosas que teriam sido cometidas pelo suspeito. Dario se encontra à disposição da Justiça.
Denúncias

A população pode contribuir com as investigações repassando informações que auxiliem os trabalhos policiais, por meio do telefone (88) 3667-1300, da Delegacia Municipal de Itarema.

O sigilo e o anonimato são garantidos.

Postar um comentário

Os comentários são de inteira responsabilidade do autor, e não expressam necessariamente a opinião dos editores do blogger

Postagem Anterior Próxima Postagem