Em Jeri, Gorete Milagres termina obra de casas rústicas para turistas




Famosa pelo bordão "Ô... coitado!", Gorete Milagres agora quer ser conhecida também como empreendedora turística. A atriz acaba de concluir a obra de duas casas para turistas em Jericoacoara, no Ceará.

A Casa Milagres leva o sobrenome de Gorete e foi dividida em três. Além da Casa Go, existem a Casa Alice e a Casa Maria, em homenagem às filhas. Todas ficam no mesmo terreno, próximo à Praia da Malhada. A maior, que leva seu nome, ainda está em construção.

"Estão prontas as casas Maria e Alice e agora começando a Go. Em oito meses, duas casas ficaram prontas com tudo dentro. Eu trabalhei demais mas nada disso foi possível se eu não tivesse uma equipe qualificada com superprofissionais", conta ela.

Gorete mostrou cada passo do empreendimento, desde sua concepção visual até a conclusão. As casas são rústicas, ficam a quatro minutos da praia e com bastante área verde. Nos cômodos, a atriz optou por marcenaria e trabalhou com empresas e mão de obra locais. " Em 8 meses de obra são estas pessoas a quem devo agredecer imensamente por esta experiência única. Valeu pessoal".

Gorete comprou sua primeira casa em Jericoacoara em 2019. Começou aulas de surfe e fez do local seu refúgio. Desde então teve o pensamento de ter casas para alugar, num negócio paralelo à carreira de atriz.

Yahoo

Postar um comentário

Os comentários são de inteira responsabilidade do autor, e não expressam necessariamente a opinião dos editores do blogger

Postagem Anterior Próxima Postagem