Em Jeri, motorista é flagrado fazendo manobras perigosas com passageiros

 


Um motorista foi flagrado realizando manobras em "zigue-zague" em uma caminhonete com passageiros em Jericoacoara, no litoral do Ceará. O flagrante foi registrado no último sábado (21). Várias pessoas aparecem no veículo, que segue em alta velocidade.

O vídeo do flagrante mostra o motorista da caminhonete realizando as manobras na faixa de areia da praia. A velocidade é tão alta que é possível ver um objeto caindo do veículo.

Procurado, o Departamento Estadual de Trânsito e Cidadania (Detran) informou que a responsabilidade da fiscalização no trecho compete ao órgão de trânsito da prefeitura.

O órgão também disse que "segue dando apoio e realizando operações de fiscalização, de forma constante, em todo o litoral cearense, no sentido de coibir o trânsito indevido de veículos e preservar vidas de pedestres e banhistas".

 

Possíveis providências

A Prefeitura de Jijoca de Jericoacoara disse que tomou conhecimento do caso e entrou em contato com a chefia do Parque Nacional de Jericoacoara (ICMBIO), por se tratar de um órgão federal e fiscalizador, para que e as providências sejam tomadas em parceria com o município.

Segundo a prefeitura, uma reunião será convocada com os presidentes das cooperativas. Os responsáveis pelo ocorrido também serão notificados.

G1

Postar um comentário

Os comentários são de inteira responsabilidade do autor, e não expressam necessariamente a opinião dos editores do blogger

Postagem Anterior Próxima Postagem