Em Jijoca, adolescente é apreendido pela Polícia Civil em posse de drogas



 Uma ação da Polícia Civil do Estado do Ceará (PC-CE) resultou na apreensão em flagrante de um adolescente de 14 anos, suspeito de um ato infracional análogo ao crime de tráfico de drogas. A ofensiva policial aconteceu, nessa terça-feira (24), em Jijoca de Jericoacoara 

Segundo informações policiais, as investigações iniciaram há cerca de duas semanas, quando as equipes da PC-CE receberam uma denúncia anônima de uma possível traficância em Jijoca de Jericoacoara. Com o objetivo de combater o crime na região, policiais civis realizaram diligências na localidade denunciada, quando flagraram um adolescente de 14 anos em posse de 87 trouxinhas de maconha.

Diante do flagrante, o adolescente foi encaminhado à Delegacia Municipal de Jijoca de Jericoacoara, onde foi autuado em flagrante em um ato infracional análogo ao crime de tráfico de drogas. Um aparelho celular e o entorpecente foram apreendidos. Agora, o jovem permanece à disposição da Justiça.

Denúncia

A população pode contribuir com as investigações repassando informações que auxiliem os trabalhos policiais. As denúncias podem ser feitas para o número (88) 3669-1264, da Delegacia Municipal de Jijoca de Jericoacoara.

O sigilo e o anonimato são garantidos.

Postar um comentário

Os comentários são de inteira responsabilidade do autor, e não expressam necessariamente a opinião dos editores do blogger

Postagem Anterior Próxima Postagem