Frentista que bateu em homem que passou a mão nela é convidada para evento de MMA

 


A frentista de um posto de combustíveis de Porto Alegre, que revidou ao assédio que sofreu dentro da loja de conveniência do local onde trabalha, foi convidada a participar de um evento de MMA [sigla, em inglês, para artes marciais mistas]. Marian Damásio, de 22 anos, recebeu o convite do criador do Jungle Fight, Wallid Ismail, para treinar em uma academia e lutar em uma edição do evento

"Eu não queria ter a reação que tive. Não acho que é com violência que se resolvem as coisas. Mas perante tudo isso que aconteceu, viralizou na mídia, veio a parte boa, que foi o convite", relatou ao g1.

O convite foi confirmado pela assessoria do evento criado em 2003 por Wallid, campeão brasileiro e mundial de jiu-jitsu. Ele integrou outros eventos internacionais, como UFC e Pride, antes de fundar o campeonato de artes marciais mistas brasileiro.

O Jungle Fight destina as primeiras lutas do card para atletas estreantes, com o mesmo nível, se enfrentarem. A última edição, o JFC 107, foi em São Paulo, no começo deste mês. Em agosto, o JFC 108 está marcado para o Rio de Janeiro.

No caso de Marian, a empresa procura um local para ela treinar antes de participar do evento, já que ela garante que nunca praticou nenhum tipo de arte marcial. "Sempre gostei, mas nunca fui a fundo", afirma.

No domingo (15), quando sofreu a importunação sexual, ela ficou com lesões na mão e chegou a quebrar uma unha.


G1

Postar um comentário

Os comentários são de inteira responsabilidade do autor, e não expressam necessariamente a opinião dos editores do blogger

Postagem Anterior Próxima Postagem