Peia: Ceará goleia o General Caballero pela Copa Sul-americana

 Em ritmo de treino e com time misto, Ceará goleia o General Caballero


Mesmo com a maioria da equipe composta por jogadores reservas, o Ceará não tomou conhecimento do General Caballero-PAR e conquistou a sua quinta vitória consecutiva no grupo ‘G' da Copa Sul-Americana, vencendo o confronto por 6 a 0. Wescley, Cléber (2x), Mendoza (2x) e Zé Roberto fizeram os gols alvinegros.

O jogo 

O Vozão foi completamente dominante já desde os primeiros movimentos da partida. Logo aos cinco minutos, depois de jogada pelo lado direito, Cléber ajeitou para Wescley bater de primeira e abrir o placar para o Time do Povo. 

Aos 17, Wescley e Cléber voltariam a aparecer. O meia colocou na área e o atacante alvinegro disputou com o goleiro paraguaio para marcar o segundo do Ceará na partida. 

Cinco minutos depois, Victor Luís quase fez o terceiro do Time do Povo. Em cobrança de falta, o camisa 33 parou no travessão. Pouco depois, Victor serviu Luiz Otávio que, de cabeça, obrigou o goleiro do General Caballero a fazer uma bela defesa. 

Aos 32, Iury Castilho partiu em velocidade pelo lado direito e colocou na cabeça de Cléber para que o atacante marcasse o seu segundo gol na partida e o terceiro do Mais Querido na partida. 

Aos 39, foi a vez de Dentinho tentar o gol, mas a bola passou ao lado da meta e a partida foi para o intervalo em 3×0. 

Mesmo com a vantagem, o Ceará voltou do intervalo na busca de mais gols e assustou primeiro em um chute de fora da área de Wescley. Aos 20, Cléber recebeu na área, bateu forte, mas parou na trave. 

Quatro minutos depois, Victor Luís bateu falta direto para o gol, mas viu a bola passar à esquerda do gol paraguaio. Dois minutos depois, após escanteio na área, ela sobrou para Mendoza empurrar para a rede, marcando o quinto do Mais Querido. 

Aos 30, Mendoza reapareceu e, bateu forte, mas parou em bela defesa do goleiro do General Caballero. No lance seguinte, o camisa 10 marcou o seu segundo gol na noite e colocou o 5×0 no placar. 

Aos 38, depois de rebote na entrada da área, Zé Roberto dominou e bateu colocado, fazendo o sexto do Time do Povo na partida e deu fim à goleada com o placar de 6×0.

(*) com informações do Departamento de Comunicação – CSC

Postar um comentário

Os comentários são de inteira responsabilidade do autor, e não expressam necessariamente a opinião dos editores do blogger

Postagem Anterior Próxima Postagem