Polícia Civil captura suspeitos de tráfico em Cruz, Acaraú e Jijoca de Jericoacoara

 


Na manhã desta segunda-feira, 30, a Polícia Civil do Ceará (PCCE), através da Delegacia Municipal de Cruz, com apoio das Delegacias Municipais de Bela Cruz e de Jijoca de Jericoacoara, cumpriram 03 mandados de prisão por tráfico de drogas e associação para o tráfico.

As ofensivas ocorreram sequencialmente nas cidades de Cruz, Acaraú e Jijoca de Jericoacoara, culminando na captura dos suspeitos que estavam sendo investigados pelos crimes acima elencados.
 

As investigações, conduzidas pela Delegacia de Cruz, e coordenadas pelo Delegado de Polícia Adriano Zeferino de Vasconcelos, tiveram início neste ano de 2022, quando da identificação dos suspeitos atuantes na comercialização de entorpecentes.

Desta feita, após representação junto ao 5º Núcleo de Custódia de Sobral, foram deferidos 03 mandados de prisões preventivas e de busca e apreensão.

Após o cumprimento, os suspeitos foram conduzidos para a Delegacia Municipal de Bela Cruz para serem tomadas as devidas providencias legais ,foram encaminhados para custódia na cidade de Sobral.

Tais ações tem como objetivo coibir o tráfico na cidade de Cruz e cidades vizinhas.

Polícia Civil do Cerará, Inteligência para Servir e Proteger.

Telefones para denuncias:
Delegacia de Cruz (88) 3660-1436
Delegacia de Bela Cruz (88) 3663-1925

Postar um comentário

Os comentários são de inteira responsabilidade do autor, e não expressam necessariamente a opinião dos editores do blogger

Postagem Anterior Próxima Postagem