Pré-candidatos ao governo do Ceará se encontram e se dizem “unidos em torno de um projeto”

 


Os quatro pré-candidatos ao Palácio Abolição pelo PDT se encontraram nesta quinta-feira, 19. A reunião serve como uma tentativa de diminuir as tensões em torno da escolha do nome que será o candidato da situação para disputar o governo do Estado nas eleições 2022. A vestimenta branca do quarteto deixa transparecer a busca pela diminuição dos conflitos na base governista.

Anfitriã do evento, a governadora do Ceará, Izolda Cela fez questão de enfatizar a defesa do ‘projeto'.

“Este projeto não é de uma única pessoa. É de todas e todos aqueles que querem o bem do nosso Ceará e o melhor para o povo cearense”, informou, em sua rede social

Segundo o ex-prefeito de Fortaleza, Roberto Cláudio, o momento é de celebrar a união entre os correligionários da sigla. “Tempo de celebrar nossa união, compromisso e responsabilidade com o presente e o futuro do Ceará”.

Já o presidente da Assembleia Legislativa do Ceará, deputado Evandro Leitão, disse que o projeto, citado por Izolda não tem um, mais vários rostos. “Esse projeto, que já trouxe muitos frutos para a população, não tem um, mas vários rostos e cabeças pensantes que buscam o melhor pelo Ceará.”

Como Roberto Cláudio, o deputado federal Mauro Filho citou o fator união e informou que o objetivo do quarteto é a busca da melhoria do povo cearense.

“Nosso maior propósito, de forma coletiva, sempre será a melhoria de vida do nosso povo e gerar mais desenvolvimento. Vamos seguir unidos sempre pelo bem do Ceará”.

Ceará Agora

Postar um comentário

Os comentários são de inteira responsabilidade do autor, e não expressam necessariamente a opinião dos editores do blogger

Postagem Anterior Próxima Postagem