RAIO apreende arma de fogo, munição e prende suspeito em Camocim




Uma composição do Comando de Policiamento de Rondas de Ações Intensivas e Ostensivas (CPRaio), da Polícia Militar do Ceará (PMCE), realizou a prisão de um homem que portava uma arma de fogo, na noite dessa segunda-feira (30), na localidade de Mororó, em Camocim-CE. O suspeito foi flagrado tentando se desfazer de um revólver calibre 38 municiado ao ver a composição policial.

Os militares patrulhavam ostensivamente, quando receberam denúncias que dois indivíduos em uma moto realizavam tráfico de drogas naquela região. Prontamente, a patrulha foi até o local, quando, por volta das 21h, avistaram dois homens em uma motocicleta. Na ação, a equipe percebeu o momento em que o garupeiro arremessou uma arma de fogo em direção a um matagal. A dupla tentou fugir, mas na fuga, se chocou em outro veículo na estrada. O condutor da moto conseguiu fugir ficando apenas o garupeiro. A arma de fogo foi apreendida.

Wesley Oliveira dos Santos, 21, foi conduzido até a Delegacia Regional de Polícia Civil e autuado por porte ilegal de arma de fogo.

Postar um comentário

Os comentários são de inteira responsabilidade do autor, e não expressam necessariamente a opinião dos editores do blogger

Postagem Anterior Próxima Postagem