Tasso não descarta ser vice de Tebet

 


A declaração foi dada durante homenagem nesta segunda-feira, 30, no segundo encontro Estadual dos agentes comunitários de saúde e endemias no Ceará


O senador Tasso Jereissati (PSDB-CE) ratificou que a senadora Simone Tebet (MDB-MS) será a candidata a presidente da República nas eleições de 2022 e que, em coligação, deve contar com ambos os partidos, incluindo o Cidadania. Além disso, o parlamentar confirmou a tendência de que a vice da chapa seja dos tucanos e não descartou que seja ele o nome a representar a sigla.

A declaração foi dada durante homenagem nesta segunda-feira, 30, no segundo encontro Estadual dos agentes comunitários de saúde e endemias no Ceará. Questionado se pretendia se candidatar a outro cargo eletivo, caso não seja vice de Simone, o senador negou a possibilidade.

“A candidata é Simone Tebet. Está definido, essa foi a posição de 80 a 90% do nosso partido (…) Não existe mais dentro do PSDB, e da coligação, nenhuma outra alternativa. Como provavelmente a vice vai ser indicada pelo PSDB, tem surgido essa especulação (de Tasso ocupar a vice), mas isso vai ser discutido dentro do partido durante esta semana”, comentou.


Focus Jor

Postar um comentário

Os comentários são de inteira responsabilidade do autor, e não expressam necessariamente a opinião dos editores do blogger

Postagem Anterior Próxima Postagem