Acaraú: prefeita Ana Flávia é destaque no Prêmio de Melhores Prefeitos do Ceará de 2022



 A prefeita de Acaraú, Ana Flávia, foi agraciada, na última segunda-feira, 27, com o Prêmio Melhores Prefeitos do Ceará. A premiação é realizada pela Publicidade, Promoções e Eventos (PPE). Nesta ano de 2022, foram 38 destaques municipais. O evento, realizado em Fortaleza, reuniu diversas autoridades do Estado e premiou os melhores gestores de todo o Ceará.

A escolha dos gestores foi feita através de 60 jurados, além da opinião pública online. Entre as figuras que compuseram a bancada de votação estavam jornalistas, autoridades políticas, do Judiciário e empresários do ramo da Comunicação.

Os critérios analisados foram probidade administrativa, projetos viabilizados, indicadores sociais, obras realizadas, prestação de contas apresentadas, convênios de cooperação técnica, divulgação de suas ações, entre outros pontos relevantes. A apuração dos votos foi realizada no último dia 02, na Assembleia Legislativa do Ceará.

Prestigiaram a entrega da homenagem à prefeita, o deputado federal Robério Monteiro, secretários de governo, vereadores e lideranças políticas de Acaraú.


Jornal Central de Noticias JCN

Postar um comentário

Os comentários são de inteira responsabilidade do autor, e não expressam necessariamente a opinião dos editores do blogger

Postagem Anterior Próxima Postagem