Ceará com desfalques para enfrentar Coritiba neste sábado pela Série A

 


O meia Lima, um dos destaques do Ceará na temporada, deve ser mais uma baixa para o duelo contra o Coritiba, no Castelão, às 19 horas, pela Série A do Brasileiro. O meia não treinou na tarde desta sexta-feira (3), em Porangabuçu e deve desfalcar o Vozão. Ele está com lesão muscular na posterior da coxa direita e tratando, segundo o departamento médico do clube.

Lima é titular absoluto no Ceará em 2022, com 24 jogos na temporada, 3 gols marcados e duas assistências. Se Lima não puder atuar, Erick deve ser titular.

OUTROS DESFALQUES

Além de Lima, o técnico Dorival Júnior não terá Richardson, que recebeu o 3° cartão amarelo na vitória do Ceará contra o Fortaleza e cumpre suspensão. Sem ele, Rodrigo Lindoso deve retornar.

Luiz Otávio também deve ser desfalque, já que foi substituído no Clássico-Rei aos 21 minutos do 1° tempo com lesão muscular na posterior da coxa esquerda. Gabriel Lacerda, que deve ser o titular ao lado de Messias contra o Coritiba.

RETORNOS

Em contrapartida, três retornam ao Vovô diante do Coxa: Bruno Pacheco, Geovane e Mendoza, que cumpriram suspensão no Clássico-Rei.

Diario do Nordeste

Postar um comentário

Os comentários são de inteira responsabilidade do autor, e não expressam necessariamente a opinião dos editores do blogger

Postagem Anterior Próxima Postagem