Ceará encara Atlético-GO em busca da 1ª vitória como mandante na Série A




 Tentando se reabilitar após a derrota no Clássico-Rei, o Ceará volta a campo neste domingo (26), às 18 horas, para enfrentar o Atlético-GO, na Arena Castelão, em confronto direto válido pela 14ª rodada do Campeonato Brasileiro que pode fazer o Alvinegro saltar várias posições na tabela.

PRÉ-JOGO DO CEARÁ HOJE, VEJA DETALHES

QUE HORAS É CEARÁ X ATLÉTICO-GO

O jogo começará às 18 horas (horário de Brasília).

ONDE ASSISTIR CEARÁ  X ATLÉTICO-GO

A partida terá transmissão ao vivo do Premiere e Sportv. A Verdinha terá a narração ao vivo e o Diário do Nordeste fará o Tempo Real.

Ceará e Atlético-GO estão empatados, com 16 pontos, mas o time goiano está uma posição acima (12º x 13º) por possuir uma vitória a mais (4 x 3). Com isso, em caso de triunfo, o Vovô já garante, no mínimo, mais uma posição.

Mas o Vovô pode terminar a rodada até se aproximando do G-6, dependendo de outros resultados, já que a diferença para o Fluminense (6º colocado) é atualmente de apenas dois pontos.

O técnico Marquinhos Santos busca a primeira vitória no comando do Alvinegro. Até aqui, em três jogos, ele acumula dois empates e uma derrota, com o detalhe que o time não marcou nenhum gol.

PROVÁVEIS ESCALAÇÕES

Ceará: João Ricardo; Nino Paraíba, Messias, Luiz Otávio e Bruno Pacheco; Lindoso, Richardson e Richard; Vina, Lima e Cléber. Técnico: Marquinhos Santos

Atlético-GO: Ronaldo; Hayner, Edson, Ramon e Jefferson; Baralhas, Marlon Freitas e Jorginho; Airton, Wellington Rato e Luiz Fernando. Técnico: Jorginho

Diario do Nordeste

Postar um comentário

0 Comentários