Ceará: Homem perdido é localizado pelo PRE sendo transportado em cima de caminhão




Uma composição do Batalhão de Polícia de Trânsito Urbano e Rodoviário Estadual (BPRE), da Polícia Militar do Ceará (PMCE), localizou um homem perdido no município de Aracati. O fato foi registrado nessa sexta-feira (3). O homem foi localizado quando estava sendo transportado em cima de uma lona de um caminhão.

Durante ações de fiscalização, policiais do Posto de Fiscalização Física (PFF) do BPRE em Aracati, deram ordem de parada ao motorista de um caminhão após perceberem que havia um homem sendo transportado de forma irregular. O indivíduo foi encontrado em cima de uma lona que cobria o veículo.

Após abordagem, o condutor informou que não havia percebido ninguém em cima do automóvel. Conforme levantamentos policiais, a vítima, que não possuía documento de identificação, estaria perdido e havia subido no caminhão para dormir. Após apuração, os PMs constataram que o homem residia em Guanacés.

Diante disso, a composição, cumprindo um importante papel social, deslocou-se ao referido município a fim de devolvê-lo em segurança à família. Ao chegarem na residência dos familiares, os mesmos ficaram surpresos e gratos pela iniciativa e disponibilidade daquele efetivo do BPRE.

Postar um comentário

Os comentários são de inteira responsabilidade do autor, e não expressam necessariamente a opinião dos editores do blogger

Postagem Anterior Próxima Postagem