Ceará: Homens são presos por furtar cabras; animais eram levados em carro



 

Animais e os suspeitos foram levados para a Delegacia Municipal de Sobral, onde o caso foi registrado. Os homens foram ouvidos e autuados em flagrante por furto.




Sete cabras foram resgatadas pela Polícia Militar após serem furtadas por dois homens na CE-362, na zona rural de Massapê, no interior do Ceará. O resgate aconteceu nesta segunda-feira (27), após a PM receber denúncias sobre os dois suspeitos que circulavam em um carro com as sete cabras no interior do veículo.

Segundo a PM, moradores perceberam uma movimentação estranha dos suspeitos com as cabras dentro de um carro. Eles acionaram a polícia, que em seguida fez buscas. A dupla foi localizada na cidade de Senador Sá.

Os animais e os suspeitos foram levados para a Delegacia Municipal de Sobral, onde o caso foi registrado. Os homens foram ouvidos e autuados em flagrante por furto. Um deles já tinha antecedentes criminais pelo mesmo crime. O carro usado pela dupla também foi apreendido pela polícia.

Ainda conforme a PM, o dono das cabras já foi identificado e avisado sobre a recuperação dos animais, que estão no pátio da Delegacia de Sobral.

G1

Postar um comentário

0 Comentários