Dupla armada realiza assalto a comércio na cidade de Marco-CE

 Os criminosos agiam como se tivessem informações privilegiadas, e roubaram apenas dinheiro que estava no caixa. A dupla fugiu depois do assalto.





Uma dupla armada rendeu funcionários e clientes durante assalto a um comércio localizado na Rua Governador Raul Barbosa, no centro da cidade de Marco-CE, na tarde dessa sexta-feira (4). Até o momento ninguém foi preso. O crime foi registrado por câmeras de segurança do local

Segundo relatos recebidos, os criminosos chegaram no local por volta de 14h40, em uma motocicleta Honda Broz de cor preta, sem placa, entram e anunciam o assalto. 

Na ação, é possível ver que a dupla agia como se tivessem informações privilegiadas. Agindo com violência, os acusados ameaçaram mulheres e idosos no local. Por sorte, ninguém ficou ferido.

Ainda segundo os relatos, a dupla tinha como alvo apenas o dinheiro no caixa da empresa.

Um dos acusados, era de aparência jovem e magro, ele usava um blusao de cor verde de uma empresa do ramo de moveis do município de Marco-CE. O comparsa, era moreno e magro, e usava uma blusa social de manga longa. Ambos usavam capacete. 

Apos o crime, a dupla fugiu pela rodovia BR-402, onde podem ter tomado sentido Santa Rosa, ou Maracajá, ou mesmo a localidade de Triangulo.

A PM foi alertada e fez buscas nas proximidades na tentativa de localizar a dupla, mas ninguém foi encontrado. 

DENUNCIAS

Ha a suspeita que os acusados sejam moradores do municipio de Marco, membros de um grupo criminoso que tenta controlar o trafico de drogas na cidade

Qualquer pessoa que tenha informações que auxiliem na identificação e prisao dos acusados, pode enviar as informações para algum desses contatos:

(88) 3664-1940 Delegacia Marco
(88) 9 9775-7013 PM Marco
(88) 9 9619-8608 RAIO Bela Cruz
(88) 9 9848-1793 RAIO Acaraú

Lembrando que nao precisa se identificar e seus dados sao mantidos sob sigilo.


Postar um comentário

Os comentários são de inteira responsabilidade do autor, e não expressam necessariamente a opinião dos editores do blogger

Postagem Anterior Próxima Postagem