Em Acaraú, Polícia Civil apreende drogas e prende suspeito



Uma ação realizada pela Polícia Civil do Estado do Ceará (PC-CE), na manhã desta segunda-feira (20), resultou na prisão em flagrante de um homem suspeito de envolvimento com o tráfico de drogas. A captura ocorreu na cidade de Acaraú-CE

Conforme apuração da Delegacia Regional de Acaraú, as diligências iniciaram após uma denúncia sobre um homem suspeito de integrar um grupo criminoso responsável pela comercialização de drogas na região. Durante as investigações, o indivíduo foi identificado como Wellington Emanuel dos Santos Pereira, de 26 anos, com antecedentes por receptação e roubo de veículo.

Wellington foi localizado e preso em uma residência, no Sítio Buriti, na manhã de hoje (20). Com o capturado, uma sacola com 600 gramas de maconha, uma substância branca, uma faca e dois aparelhos celulares foram apreendidos. 

Diante dos fatos, Wellington foi conduzido para a unidade policial, onde foi autuado em flagrante por tráfico de drogas e associação para o tráfico. 

Ele encontra-se à disposição do Poder Judiciário.

Denúncias

A população pode contribuir com as investigações repassando informações que auxiliem os trabalhos policiais.

As denúncias podem ser encaminhadas  para o telefone (88) 3661-1017, da Delegacia Regional de Acaraú. 

O sigilo e o anonimato são garantidos.

Postar um comentário

Os comentários são de inteira responsabilidade do autor, e não expressam necessariamente a opinião dos editores do blogger

Postagem Anterior Próxima Postagem