Em Morrinhos, colisão entre carro e moto deixa um morto e uma pessoa ferida





Uma colisão envolvendo um carro de passeio e uma moto foi registrada na rodovia CE-178, em Morrinhos, no interior do Ceará. De acordo com as informações recebidas pelo Portal Vale do Acaraú, o acidente aconteceu por volta das 19h deste domingo (5). O condutor da morto não resistiu aos ferimentos e faleceu durante socorro médico.


Ainda não há informações sobre o que motivou a colisão entre os dois veículos, sendo uma Chevrolet Tracker, de cor preta, e uma moto Honda CG 150cc, tamnem de cor preta.

Após a colisão, o condutor da moto, identificado como Antonio Adailton Silva, de 57 anos de idade, chegou a ser socorrido, mas acabou não resistindo aos graves ferimentos e veio a óbito

A passageira da moto, identificada como Maria Socorro, de 69 anos de idade, por sua vez, ficou ferida e foi socorrida para o hospital da cidade de Morrinhos-CE, e em seguida, foi transferida a cidade de Sobral-CE, com suspeita de lesões no fêmur

O motorista do veículo, um homem de 40 anos, natural de Minas Gerais, não se machucou, ele permaneceu no local do acidente, onde chegou a ser levado até a Delegacia na cidade de Itapipoca-CE, por Policiais Militares, onde prestou esclarecimentos e foi liberado.

Além da PM, a PRE e a Pericia Forense também estiveram no local do acidente

A vitima fatal Antonio Adailton, era natural do município de Morrinhos, onde residia na localidade de Bom Principio, na zona rural.

Postar um comentário

0 Comentários