Escolhidos os melhores prefeitos do Ceará 2021/22 - confira


A tradicional festa de entrega dos diplomas acontece no dia 27 de junho, em local ainda a ser definido, na capital Fortaleza.



Na manhã desta quinta-feira, 2,  na sala das comissões da Assembleia Legislativa do estado do Ceará, a PPE Eventos realizou a apuração dos votos pela internet, de mais de 60 jurados e dos índices dos municípios com melhor avaliação em Saúde, Educação, Desenvolvimento Social, dentre outros, declarando os 38 melhores prefeitos do Ceará, edição 2021/22, sendo presidida pelo jornalista Antônio Viana.

A apuração contou com os votos de mais de 38.600 pessoas através da internet e pelo voto de 61 jurados selecionados através de profissionais da imprensa, representantes de entidades civis, de classe e filantrópicas, políticos e demais autoridades do estado, que tem o comando pelo publicitário Roberto Farias e seu filho, Leonardo Farias, da PPE – Publicidade, Promoções e Eventos, chegando à sua 35ª edição.

Os 38 melhores prefeitos do Ceará conquistaram os votos dos jurados e da internet após avaliação dos critérios de probidade administrativa, projetos viabilizados, indicadores sociais, obras realizadas, prestação de contas apresentadas, convênios de cooperação técnica, divulgação de suas ações, dentre outros.

O campeão da edição 2021/22 em 1º lugar foi o município de Eusébio, com 28 votos, seguido por Camocim, Canindé e Icó em 2º, 3º e 4º lugar respectivamente, ambos empatados com 26 votos, e em 5º e 6º lugares, Quixadá e Tauá, ambos com com 25 votos.

Os demais municípios que conquistaram expressiva votação através da internet e do corpo de jurados foram: Boa Viagem, Guaiúba, Horizonte, Barreira, Umirim, Redenção, Mombaça, Sobral, Crato, Fortaleza, Quixelô, Russas, Tianguá, Aquiraz, Aracoiaba, Chorozinho, Granja, Jaguaretama, Jijoca de Jericoacoara, Baturité, Guaramiranga, Cedro, Orós, Parambu, Várzea Alegre, Acaraú, Caucaia, Iguatu, Itaitinga, Itarema, Maracanaú e São Gonçalo.

A tradicional festa de entrega dos diplomas acontece no dia 27 de junho, em local ainda a ser definido, na capital Fortaleza.

Com informações do jornal Folha do Sertão

Postar um comentário

Os comentários são de inteira responsabilidade do autor, e não expressam necessariamente a opinião dos editores do blogger

Postagem Anterior Próxima Postagem