Força Tática localiza arma e prende suspeito, em Itapipoca




Uma ação rápida realizada por uma equipe da Força Tática (FT), da Polícia Militar do Ceará (PMCE), resultou na captura de um homem em posse de uma arma de fogo municiada. A ação aconteceu na noite desse domingo (5), em Itapipoca-CE

A composição foi acionada, por meio da Coordenadoria Integrada de Operações de Segurança (Ciops) da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), para atender uma ocorrência na localidade de Lagoa do Mato, na zona rural de Itapipoca. Após diligências, um homem trafegando em um veículo em atitude suspeita foi abordado.

Durante buscas no interior do carro, os PMs localizaram uma pistola calibre .22, com sete munições. O material estava dentro do porta luvas do automóvel. Diante disso, Luciano Lavor da Silva (34) foi conduzido até a Delegacia Regional de Itapipoca. Na unidade da Polícia Civil do Estado do Ceará (PC-CE), ele foi autuado em flagrante por porte ilegal de arma de fogo. O suspeito foi colocado à disposição da Justiça.

Denúncias

A população pode contribuir com as investigações repassando informações que auxiliem os trabalhos policiais. As denúncias podem ser feitas para o número (88) 3673-7042, da Delegacia Regional de Itapipoca. 

O sigilo e o anonimato são garantidos.

Postar um comentário

Os comentários são de inteira responsabilidade do autor, e não expressam necessariamente a opinião dos editores do blogger

Postagem Anterior Próxima Postagem