Lula e Janja testam positivo para Covid e ficam em isolamento

O ex-presidente Lula e a esposa, Janja, estão com Covid-19. O anuncio foi dado na noite deste domingo (5) em publicação nas redes sociais do líder petista. Lula está assintomático e a companheira apresenta sintomas leves da doença, segundo nota no Twitter.

“O ex-presidente Lula e sua esposa Janja Lula foram diagnosticados hoje com Covid19. Os dois estão bem, o ex-presidente assintomático e Janja com sintomas leves. Ficarão em isolamento e acompanhamento médico nos próximos dias”, diz a nota.

Com o diagnóstico a agenda do ex-presidente para esta semana foi cancelada. Ele participaria de encontro em São Paulo para lançar a inciativa “Quilombo nos parlamentos”, voltada para a pré-candidatura de pessoas ligadas à causa negra para as eleições de 2022. O evento de lançamento está marcado para amanhã (6).

Na terça-feira (7), Lula participaria de uma reunião com representantes do setor energético para debater a privatização da Eletrobras.

Redação PNB

Postar um comentário

Os comentários são de inteira responsabilidade do autor, e não expressam necessariamente a opinião dos editores do blogger

Postagem Anterior Próxima Postagem