Maior empresa de franquias de hotéis do mundo coloca o Ceará em seu plano de expansão

 


A Wyndham Hotels & Resorts, maior empresa de franquias de hotéis do mundo, colocou o Ceará em seu plano de expansão. Para o Estado, trará a bandeira Dolce by Wyndham. A ideia é marcar presença no segmento de hotéis para eventos e convenções.

Ao todo, a companhia quer ter 210 apartamentos sob sua gestão.

Antes de aportar em terras cearenses, a Wyndham inicia sua operações em Belo Horizonte, com o Ouro Minas Hotel & Events. A expansão no Brasil vai ser finalizada em até 10 anos.

“Implementar uma marca de nosso portfólio global na região significa manter o nosso compromisso de oferecer hospedagem em hotel para todos, ou seja, onde quer que as pessoas vão e seja qual tipo de produto que desejam, a Wyndham estará lá para dar as boas-vindas”, destaca o vice-presidente de Operações s da Wyndham para América Latina e Caribe, Eduardo Cruz del Rio.

“Realizar eventos no modelo all-inclusive em hotéis urbanos é algo inovador para o mercado brasileiro, e este é o segmento que a Dolce by Wyndham está inserida. Queremos oferecer as melhores experiências para grupos de eventos e reuniões, além de torná-los os melhores resorts urbanos para famílias em seu momento de lazer, acredito que é uma tendência que veio para ficar”, complementa.

A Wyndham Hotels & Resorts

A Wyndham Hotels & Resorts é a maior empresa de franquia de hotéis do mundo em número de propriedades, com aproximadamente 8.900 hotéis em quase 95 países em seis continentes.

Por meio de sua rede de mais de 813.000 quartos que atraem o viajante diário, a Wyndham opera um portfólio de 22 marcas de hotéis, incluindo Super 8®, Days Inn®, Ramada®, Microtel®, La Quinta®, Baymont®, Wingate®, AmericInn®, Hawthorn Suites®, Trademark Collection® e Wyndham®.

A Wyndham Hotels & Resorts também é fornecedora líder de serviços de gestão de hotéis.


Focus Jor

Postar um comentário

Os comentários são de inteira responsabilidade do autor, e não expressam necessariamente a opinião dos editores do blogger

Postagem Anterior Próxima Postagem