Mistério: Luz misteriosa é registrada por populares em Santana do Acaraú

 PELA PRIMEIRA VEZ A MISTERIOSA LUZ DO SERROTE DAS ROLAS É FOTOGRAFADA





Em nossas pesquisas sobre as lendas e fatos sobre Santana do Acaraú, durante todos esses últimos 20 anos, sempre encontrávamos pessoas que relatavam sobre a aparição de uma luz misteriosa que aparecia ao redor do Serrote das Rolas, na zona rural. 

Em um acampamento feito no topo do Serrote das Rolas, a equipe chegou a presenciar esta misteriosa luz, a mesma deu um circulada ao nosso redor e desceu em direção a localidade de Equitós, depois tomamos conhecimento que outras pessoas, moradores da localidade, também viram a luz naquela noite. Mas infelizmente ninguém teve a iniciativa de filmar ou fotografar.

Na tarde dessa segunda-feira,, 13 de junho, aconteceu o que queríamos e nunca tinha acontecido, uma pessoa conseguiu pela primeira vez fotografar a misteriosa luz de Serrote das Rolas.

O registro aconteceu no cemitério São Sebastião, que fica bastante próximo ao serrote, a pessoa que fez o registro não autorizou a revelar sua identidade. 

Esta pessoa tinha acabado de adentrar o cemitério, já no fim da tarde, em certo momento ela não viu nada de estranho após ter entrado no local, baixou a cabeça por um instante e ao levantar a cabeça deu de cara com a misteriosa Luz flutuando em cima dos túmulos. 

Ela logo teve a iniciativa de pegar o celular e tirar fotos. Segundo a pessoa ela tinha formato de cruz e brilhava bastante como vocês podem observar na imagem. 

Foi uma aparição rápida, mas o bastante para ser fotografada. Ela circulou sobre os túmulos com sua forma de uma cruz e logo desapareceu.

POSSIVEL EXPLICAÇÃO

 duas possiveis hipóteses para o fenonemo, um fenomeno conehcido como Fogo Fatuo, ou ainda um misterioso outro fenômeno conhecido como "Mãe do Ouro", mas o caso ainda carece de maiores investigações.

com informações Amics TV

Postar um comentário

Os comentários são de inteira responsabilidade do autor, e não expressam necessariamente a opinião dos editores do blogger

Postagem Anterior Próxima Postagem