Motociclista fura bloqueio de segurança e morre em colisão, em Sobral

 

Acidente foi registrado na tarde desta quinta-feira (2) na Avenida Fernandes Távora, em Sobral. Caminhão estava carregado com asfalto e funcionários faziam reparos na via.




Um motociclista morreu após furar um bloqueio de segurança e colidir na traseira de um caminhão na Avenida Fernandes Távora, em Sobral, a 245 km de Fortaleza. O acidente aconteceu na tarde desta quinta-feira (2).

De acordo com a polícia, testemunhas relataram que o caminhão carregado com asfalto estava parado na via. Funcionários realizavam reparos na via pública e montaram um bloqueio. Ainda segundo testemunhas, o motociclista seguia em alta velocidade, não percebeu o bloqueio e bateu na traseira no veículo.

Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi até o local do acidente, mas o jovem não resistiu aos ferimentos e morreu. A vítima identificada apenas como Emanuel era natural de Pernambuco e morava em Sobral apenas em alguns meses.

G1

Postar um comentário

Os comentários são de inteira responsabilidade do autor, e não expressam necessariamente a opinião dos editores do blogger

Postagem Anterior Próxima Postagem