Professor de inglês é preso por abuso sexual de alunas no Ceará




Um professor de inglês foi preso em Beberibe, sob suspeita de abusar sexualmente de, pelo menos, cinco alunas. As vítimas têm de seis a nove anos de idade, e estudam em uma escola particular da cidade. O homem, de identidade não revelada, passou a ser investigado pela Polícia Civil do Ceará desde que os pais denunciaram.

Conforme a delegada titular de Beberibe, Anna Scotti, a prisão aconteceu nessa quarta-feira (15). A delegada diz que, segundo relatos dos pais das crianças, as vítimas disseram sentir desconforto em frequentar as aulas do professor.


"Então, acabaram por relatar que durante a entrega da lição de inglês a ele, ele passava as mãos nas partes íntimas delas. Há relatos que ele tenha feito outras vítimas desde 2018, mas nenhuma outra denúncia foi feita à delegacia", ponderou a delegada.
RELATOS

A investigação teve início há quase 20 dias. Conforme Boletins de Ocorrência prestados pelos pais das vítimas, o homem cometia os crimes dentro da sala de aula e, em alguns casos, na frente de outros alunos.

"Com base nas primeiras informações, o homem, que tem 29 anos, e não possuía antecedentes criminais, realizava os crimes dentro da sala de aula, e em alguns casos, na frente de outros alunos. Diante das oitivas e diligências, os policiais civis representaram pela prisão preventiva dele"
PCCE


A partir do momento que o mandado de prisão por estupro de vulnerável foi expedido, os investigadores foram até a casa do suspeito e o capturaram. A Polícia afirma que ele não reagiu à prisão e foi encaminhado até a Delegacia Municipal de Beberibe.


Diario do Nordeste

Postar um comentário

Os comentários são de inteira responsabilidade do autor, e não expressam necessariamente a opinião dos editores do blogger

Postagem Anterior Próxima Postagem