Suspeito de estuprar criança no interior do Ceará, é preso em Goiás


O homem fugiu do Ceará para Goiás, após a mãe da vítima descobrir os abusos



Polícia Civil de Anápolis prendeu na manhã dessa quarta-feira (29), um homem de 41 anos, suspeito de estuprar há mais de um ano, a enteada de 12 anos de idade, no Ceará. Segundo o delegado responsável pelo caso, Daniel Nunes, o homem foi preso enquanto trabalhava em uma construção, em Campo Limpo de Goiás.

À reportagem, o delegado disse que durante o depoimento, o suspeito alegou que tinha um relacionamento com a vítima e que fugiu para Goiás, após a companheira descobrir o abuso, no final de maio.

O crime foi registrado em maio deste ano na cidade de Uruburetama-CE

“A mãe da vítima já desconfiava do comportamento depressivo da filha, e que durante duas vezes chegou em casa e encontrou a cama suja. Depois de conversar com a filha, a adolescente chorou e contou que era abusada pelo padrasto”, conta o delegado.

Segundo a polícia, assim que a mãe descobriu o crime, expulsou o companheiro de casa e o denunciou. A mulher era casada há 12 anos com o suspeito e teve dois filhos. Já a vítima é filha de outro casamento.

“No depoimento da mãe, ela disse que a filha estava deprimida e com pensamentos suicidas, além da menina nunca ter tido um namorado”, afirma Nunes.

À polícia, o suspeito afirmou que teve outros ‘relacionamentos’ com outras adolescentes e segundo Nunes, existe um outro inquérito policial de 2011, contra o homem.

O suspeito segue preso no Presídio Municipal de Anápolis.




Mais Goiás

Postar um comentário

Os comentários são de inteira responsabilidade do autor, e não expressam necessariamente a opinião dos editores do blogger

Postagem Anterior Próxima Postagem