Acaraú: Ana Flávia entrega veículos e fardamento a guardas municipais e agentes de trânsito e empossa Secretário

 


A prefeita de Acaraú, Ana Flávia, entregou, nesta quarta-feira, 27, seis novas motocicletas XRE e fardamento para a Guarda Municipal e fardamento e nova viatura 0Km para o trabalho de fiscalização dos Agentes de Trânsito. Na oportunidade, também foi nomeado o subcomandante Alan Colares como o novo Secretário de Segurança e Trânsito do Município. O evento, realizado na frente da Secretaria de Segurança e Trânsito do Município, no Centro, faz parte das comemorações dos 173 anos de Emancipação Política da cidade.



Na solenidade, além de apresentação da tropa, fez-se uma demonstração de abordagem a suspeito feita pela Guarda Municipal, que passou por intenso em treinamento na Capital cearense. Ao evento, fez-se presente alguns instrutores da Guarda Municipal de Fortaleza. GM Andrade ratificou o empenho do pessoal da Guarda acarauense nos treinamentos, que mostraram seu empenho e dedicação.



"Essa ação demonstra a preocupação da nossa gestão com a valorização dessa categoria, que exerce uma função de grande relevância em nossa cidade. Ano passado já fizemos a entrega da sede própria aos mesmos e hoje retornamos para fortalecer ainda mais essa categoria de profissionais pela qual tenho muito carinho e zelo", frisou a prefeita.

Presentes ao evento estiveram os vereadores Paulo Rocha, Erineusa e professor Gleison Rodrigues, o Chefe de Gabinete do Município, Eliakin Silveira, além dos secretários de governo, suplentes de vereador e população em geral.

"Gostaria de parabenizar a Prefeita Ana Flávia pelo excelente trabalho que vem desenvolvendo no nosso município. Seguimos firmes na busca por um ACARAÚ melhor e com mais oportunidades!", frisou o vereador professor Gleison Rodrigues.


Jornal Central de Noticias

Postar um comentário

Os comentários são de inteira responsabilidade do autor, e não expressam necessariamente a opinião dos editores do blogger

Postagem Anterior Próxima Postagem