Acilon reafirma pré-candidatura de Marta Gonçalves à Assembleia Legislativa


 

O presidente da Executiva Regional do PL e prefeito de Eusébio, Acilon Gonçalves (PL), descartou, por meio de nota, a possível indicação da primeira dama do Município, Marta, para compor, como vice, a chapa do Capitão Wagner (União Brasil) ao Governo do Estado. Acilon chegou a dizer, na semana passada, que uma aliança com o União Brasil passaria necessariamente pelo engajamento do Capitão Wagner ao palanque do presidente Bolsonaro no Ceará.

O site cearaagora veiculou, nesse sábado, informação de que, por meio de grupo no whatasapp, Marta Gonçalves distribuiu mensagem com a música ‘’Chegou a vez do Capitão’’. Assessores do PL consideram que a notícia não é verdadeira e que Marta não disseminou a mensagem, o que, para alguns, ficou a interpretação de que ela poderia ser vice do Capitão Wagner.

Acilon destacou, ainda, que a aliança do PL com o União Brasil na disputa ao Governo do Estado não passa pelo nome da primeira dama do Eusébio como candidata a vice-governadora. Acilon não quer correr risco e quer garantir a eleição da esposa Marta à Assembleia Legislativa. Na nota distribuída, por meio de redes sociais, Acilon é claro: Marta é pré-candidata a deputada estadual.

Confira a nota enviada pela assessoria de Marta Gonçalves:

Marta Gonçalves é pré-candidata a deputada estadual. Qualquer tratativa do PL com relação ao União Brasil não tem o nome dela na composição da chapa majoritária.

Acilon Gonçalves – presidente do PL Ceará

Postar um comentário

Os comentários são de inteira responsabilidade do autor, e não expressam necessariamente a opinião dos editores do blogger

Postagem Anterior Próxima Postagem