Aplicativo do banco Santander apresenta problemas

 O aplicativo do banco Santander vem apresentando problemas nesta segunda-feira (25 de julho), segundo relatos de usuários.



O site Downdetector, que monitora instabilidades em sites e aplicativos, indica que o problema no aplicativo do banco Santander começou na manhã desta segunda-feira, por volta das 9h46, e os usuários continuam relatando problemas. O pico de reclamações ocorreu às 11h31, com mais de mil relatos do problema.

Até o momento, o aplicativo segue sem poder ser acessado pelos clientes do banco. Ao entrar no aplicativo Santander, os usuários se deparam com a seguinte mensagem: “Aviso: Estamos trabalhando para que você possa voltar logo a utilizar nosso aplicativo. Retorne em breve.”

O problema se estende também para o site do banco, que está no ar mas quando os clientes tentam acessar o Internet Banking recebem a seguinte mensagem:



Problema pode ser maior ainda

Além do problema no aplicativo e site, existem relatos de que isto se estende também para agências físicas, onde usuários do Banco Santander estariam tendo dificuldades para acessar suas contas.

Por enquanto, o Santander não se pronunciou sobre o problema, além das mensagens encontradas no site e aplicativo.

Olhar Digital

Postar um comentário

Os comentários são de inteira responsabilidade do autor, e não expressam necessariamente a opinião dos editores do blogger

Postagem Anterior Próxima Postagem