Avante oficializa André Janones como candidato à Presidência da República




 O candidato do Avante à Presidência da República, André Janones, participa, na tarde deste sábado (23), da convenção nacional do partido para oficializar seu nome na disputa ao Planalto.

Em um discurso ressaltando seu plano de governo, Janones defendeu uma “ampla reforma tributária” e a manutenção do auxílio emergencial de, ao menos, R$ 600,00.

“Nosso trabalho está em todas as áreas e tem o mesmo objetivo: diminuir a desigualdade social no nosso país. Diminuir a distância entre os mais pobres e os mais ricos. É mentira que o povo brasileiro, como disse o ministro da economia, ‘se pagar 600 reais, não vai querer trabalhar’. O povo brasileiro é honesto e trabalhador, e é uma campanha minha aumentar esse valor”, declarou.

Segundo agregador CNN/Locomotiva, que apresenta as tendências de voto para candidatos à Presidência da República por meio do resultado de diferentes pesquisas eleitorais, Janones está empatado na disputa com a senadora Simone Tebet (MDB), com 2% das intenções de voto.

O candidato tratou também de algumas pautas para além da economia, como questões envolvendo a educação brasileira.

“Chega de investir só no ensino superior, vamos investir em uma educação de qualidade e que forme pessoas capacitadas. Defendo um amplo investimento nas universidades, mas tomando cuidado também com o ensino básico”, defendeu.



CNN Brasil

Postar um comentário

0 Comentários