Ceará: 30 deputados estaduais divulgam manifesto para candidatura de Izolda à reeleição

 


A mobilização de lideranças políticas, de dirigentes partidários e de prefeitos em defesa da candidatura à reeleição da governadora Izolda Cela ganha ainda mais força e se fortaleceu, neste sábado, com um manifesto assinado por 30 deputados estaduais. O documento reúne deputados estaduais de 10 partidos – MDB, PP, PC do B, PDT, PV, PSD, Patriota, Republicanos, PT e PSDB.

O manifesto, com o título ‘’Carta de Deputados e Deputadas ao Povo Cearense’’, destaca que ‘’a posição pública da Governadora Izolda Cela, a primeira mulher a governar o Ceará, ao colocar o seu nome à disposição para unificar o conjunto dos partidos que desenvolvem um projeto de grandes avanços sociais no nosso Estado, merece a nossa consideração e pleno apoio’’.

Segundo os 30 deputados estaduais, ‘’a governadora Izolda Cela representa um novo ciclo dentro da continuidade das conquistas democráticas e de vida do povo cearense do último período, mas, também, uma forte renovação no sentido de mais inclusão e direitos’’.

‘’A governadora Izolda Cela representa um novo ciclo dentro da continuidade das conquistas democráticas e de vida do povo cearense do último período, mas, também, uma forte renovação no sentido de mais inclusão e direitos’’, expõe a nota dos deputados estaduais, ao afirmar, ainda, que Izolda é ‘’uma mulher de fibra e de capacidade de diálogo com os movimentos e as forças vivas da sociedade cearense’’.

De acordo com o documento, enquanto Secretária de Educação, Izolda ‘’colocou o Ceará em evidência nos índices de melhorias educacionais, como vice-governadora leal e ativa na edificação dos diversos planos e ações da gestão e no cargo de Governadora já deixa uma marca absolutamente própria no jeito de ser e de agir’’.

MAIS MOBILIZAÇÃO E APOIO

A mobilização dos deputados estaduais cria ainda mais dificuldades para o ex-prefeito de Fortaleza, Roberto Cláudio, se viabilizar com candidato ao Governo do Estado. Além do manifesto assinado pelos deputados estaduais, que representam 10 partidos políticos, estimula o surgimento de outros movimentos que consideram a Governadora Izolda Cela o melhor nome para dar continuidade ao atual projeto político e administrativo do Estado.

Abaixo, a íntegra do manifesto dos deputados estaduais

Carta de Deputados e Deputadas ao Povo Cearense
“Nós, Deputados(as) Estaduais signatários(as) da presente declaração, compreendemos que a posição pública da Governadora Izolda Cela, a primeira mulher a governar o Ceará, ao colocar o seu nome à disposição para unificar o conjunto dos partidos que desenvolvem um projeto de grandes avanços sociais no nosso Estado merece a nossa consideração e pleno apoio.

A governadora Izolda Cela representa um novo ciclo dentro da continuidade das conquistas democráticas e de vida do povo cearense do último período, mas, também, uma forte renovação no sentido de mais inclusão e direitos.

Uma mulher de fibra e de capacidade de diálogo com os movimentos e as forças vivas da sociedade cearense. Enquanto Secretária de Educação, colocou o Ceará em evidência nos índices de melhorias educacionais, como vice-governadora leal e ativa na edificação dos diversos planos e ações da gestão e no cargo de Governadora já deixa uma marca absolutamente própria no jeito de ser e de agir.

Desta forma, queremos afirmar que a professora Izolda Cela nos representa com a sua história e a sua ação pública para continuarmos avançando o nosso querido Estado do Ceará!”

Acrísio Sena (PT)

Augusta Brito (PT)

Elmano de Freitas (PT)

Fernando Santana (PT)

Júlio César (PT)

Moisés Braz (PT)

Nizo Costa (PT)

Agenor Neto (MDB)

Audic Mota (MDB)

Daniel Oliveira (MDB)

Davi de Raimundão (MDB)

Leonardo Araújo (MDB)

Nelinho (MDB)

Bruno Pedrosa (PDT)

David Duram (REPUBLICANOS)

Manoel Ducam (REPUBLICANOS)

Silvio Nascimento (PATRIOTA)

Lucílvio Girão (PSD)

Fernando Hugo (PSD)

Jeová Mota (PDT)

Osmar Baquit (PDT)

Romeu Aldigueri (PDT)

Salmito (PDT)

Tin Gomes (PDT)

Dr Carlos Felipe (PCdoB)

Gordim Araújo (PSDB)

Walter Cavalcante (PV)

João Jaime (PP)

Leonardo Pinheiro (PP)

Zezinho Albuquerque (PP)



Ceara Agora

Postar um comentário

Os comentários são de inteira responsabilidade do autor, e não expressam necessariamente a opinião dos editores do blogger

Postagem Anterior Próxima Postagem