Em Acarau, ciclista morre após colisão com caminhão



 Vítima fatal, que conduzia a bicicleta, teria batido de frente com o veículo; causas ainda estão sendo apuradas


Um homem morreu após colidir de bicicleta, um caminhão na noite desta sexta-feira (22), por volta das 19h. De acordo com os relatos recebidos pelo Portal Vale do Acarau, o caminhão de cor prata,  trafegava com destino a localidade do Preá, em Cruz-CE, quando se deparou com o ciclista, que vinha no sentido oposto na via,

O acidente ocorreu na rodovia BR-403, na zona rural.

O condutor da bicicleta, identificado como Francisco Luciano da Rocha, de 44 anos, acabou falecendo no local do acidente, antes da chegada do socorro. 

O condutor do caminhão, um homem de 40 anos de idade, natural de Fortaleza-CE, permaneceu no local do acidente, até a chegada de equipes da polícia 

Ainda não se sabe as causas que motivaram o acidente, porém há informações que o condutor do caminhão ainda tentou ainda tirar o veículo, mas não conseguiu evitar a colisão.


A vítima Francisco Luciano, era natural do Acaraú-CE, onde residia na localidade de Vila Moura, na zona rural. Ele deixa três filhas pequenas.

O Trânsito foi controlado no local, e houve interdição parcial da via, porém sem prejuízo da fluidez, até o encerramento do atendimento.

Postar um comentário

0 Comentários