Em Acarau, motorista e passageiro são presos com 187 kg de cocaína em veículo

 

Segundo os ocupantes do veículo, a droga estava vindo da região norte do país com destino a Fortaleza e que ambos receberiam uma grande quantia em dinheiro pelo transporte.


Dois homens foram presos nesta sexta-feira (29) transportando 187 kg de pasta base de cocaína na BR-403, em Acaraú, no interior do Ceará. Segundo os ocupantes do veículo, a droga estava vindo da região norte do país com destino a Fortaleza e que ambos receberiam uma grande quantia em dinheiro pelo transporte.

De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), durante uma abordagem no quilômetro 1 da rodovia, tanto motorista quanto passageiro do veículo apresentaram-se bastante nervosos o que levou os policiais a realizarem uma busca minuciosa na caminhonete e carga.

Durantes as buscas, foram encontrados 185 tabletes de pasta base de cocaína, pesando 187 quilos do entorpecente que estava em um compartimento oculto detectado em uma bobina de fios no compartimento de carga da caminhonete.

Ambos foram presos em flagrante pelo crime de tráfico de drogas. Os dois homens e a droga apreendida foram encaminhados à Polícia Federal (PF), na capital cearense.




G1

Postar um comentário

Os comentários são de inteira responsabilidade do autor, e não expressam necessariamente a opinião dos editores do blogger

Postagem Anterior Próxima Postagem