Eunício estuda entre aliança com Capitão Wagner ou candidatura própria

 

Na última segunda-feira o emedebista recebeu, em sua casa, o pré-candidato Wagner para discutir o cenário eleitoral na disputa ao Palácio




O ex-senador Eunício Oliveira, do MDB, também está aborrecido com o resultado da Pesquisa Quaest contratada pelo PDT Ceará para a eleição deste ano. Segundo o emedebista, o levantamento foi encomendado pelo ex-governador Ciro Gomes (PDT) e serviu apenas para justificar o que todos já sabiam: “Tudo isso para mostrar o que estava definido há mais de um mês”, reclamou. “Tudo para definir o nome de Roberto Cláudio”.

Contudo, o PDT ainda tem um problema. No mesmo cenário em que disputa contra Capitão Wagner, o ex-prefeito ficou atrás, com 40%, enquanto que a oposição ficou com 44%. Vale lembrar que Eunício tem problema com os Ferreira Gomes e é aliado do ex-presidente Lula (PT). Por isso, já deixou claro que estuda um possível plano B.

Na última segunda-feira, por exemplo, ele recebeu, em sua casa, o pré-candidato Wagner para discutir o cenário eleitoral na disputa ao Palácio. Já a outra possibilidade é o próprio MDB lançar candidatura própria.



Focus Jor

Postar um comentário

Os comentários são de inteira responsabilidade do autor, e não expressam necessariamente a opinião dos editores do blogger

Postagem Anterior Próxima Postagem