Fortaleza encara o Santos na Arena Castelão, pelo Brasileirão



 Focado na recuperação, Fortaleza encara o Santos na estreia do segundo turno do Brasileirão. O duelo será neste domingo (24), na Arena Castelão, às 19 horas (de Brasília).

COMO CHEGA O FORTALEZA? 

Na vice-lanterna, com 14 pontos, o Fortaleza comandado por Juan Pablo Vojvoda segue em busca de recuperação no torneio. O time vem de derrota amarga para o Bragantino na rodada anterior, quando sofreu o gol da virada nos minutos finais da partida.

Ceballos, Lucas Crispim, Zé Welison, Felipe, Titi e Marcelo Boeck receberam o segundo cartão amarelo e estão pendurados. O Leão segue com Tinga, Zé Welison, Hércules e Fernando Miguel, todos no departamento médico. Sammuel está em transição após entorse no tornozelo.

Se o Leão vencer e contar com as derrotas de Atlético-GO e América-MG nesta rodada, poderá sonhar em deixar o Z-4 no duelo seguinte, quando enfrenta o Cuiabá.

COMO CHEGA O SANTOS?

Santos é o nono na tabela, com 25 pontos. A equipe venceu o Botafogo por 2 a 0, mas chega com desfalques para enfrentar o Tricolor. A dificuldade do Peixe será no setor defensivo. 

Recém-chegado ao clube, o técnico Lisca não terá muitas opções na zaga. Após as saídas de Kaiky e Velázques, o time ainda sofreu baixa de Maicon, lesionado. Outra dúvida é Luiz Felip, que sentiu dores no duelo contra a Estrela Solitária.

Diario do Nordeste

Postar um comentário

Os comentários são de inteira responsabilidade do autor, e não expressam necessariamente a opinião dos editores do blogger

Postagem Anterior Próxima Postagem