Fortaleza enfrenta o Fluminense pelas quartas da Copa do Brasil


 A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) definiu, nesta terça-feira (19/7), os confrontos das quartas de final da Copa do Brasil e, consequentemente, caminho dos time até a grande final do torneio. O sorteio aconteceu na sede da entidade, localizada no Rio de Janeiro.

O sorteio contou com as oito equipes restantes, todas da Série A do Campeonato Brasileiro. Nas quartas, de acordo com o regulamento da competição, não há separação por grupos. Deste modo, os times ficaram no mesmo pote. Além dos confrontos, foi realizado o sorteio da ordem dos mandos das partidas e definido o chaveamento das próximas etapas.

Confira os duelos, com os times à direita decidindo a vaga em casa:

Atlético-GO x Corinthians

Fortaleza x Fluminense

São Paulo x América-MG

Flamengo x Athletico-PR


Neste formato, os vencedores dos duelos entre Atlético-GO x Corinthians e Fortaleza x Fluminense se encontrarão na semi, assim como os ganhadores de São Paulo x América-MG e Flamengo x Athletico-PR disputarão por uma vaga na decisão pelo título.

As partidas de ida acontecem nos dias 27 e 28 de julho, enquanto as de volta serão entre 17 e 18 de agosto. As datas das semifinais estão marcadas para o dia 24 de agosto e 14 de setembro e a final, que também será em dois jogos, acontecerá nos dias 12 e 19 de outubro.


Metrópoles

Postar um comentário

Os comentários são de inteira responsabilidade do autor, e não expressam necessariamente a opinião dos editores do blogger

Postagem Anterior Próxima Postagem